Para quem quer perder as indesejadas gordurinhas e não encontra tempo para recorrer à academia, uma alternativa é a técnica de termoterapia, podendo na primeira sessão reduzir até três centímetros de medida, além de combater o inchaço e a celulite. Ajuda dissolver a gordura localizada e pode ser aplicada no abdômen, culote, costas e pernas.
Termoterapia significa terapia com calor, resulta em aumento ou diminuição da temperatura dos tecidos. Acelerando o metabolismo basal, ocorre a queima de calorias favorecendo o emagrecimento e a diminuição de gordura. O sistema termostático utiliza de três mecanismos importantes para reduzir o calor corporal quando há o aumento excessivo da temperatura , como vasodilatação, transpiração (evaporação de água) e aumento de trocas metabólicas favorecendo a absorção dos produtos utilizados.
A sessão é inicializada com uma esfoliação local para remoção das células mortas.
Após é aplicado um blend de ativos (arnica, cipreste, centelha asiática, castanha da índia, fucus veisiculosus, alcachofra, cloreto de sódio, sulfato de magnésio e cloreto de magnésio ) para potencializar os resultados.
Principais indicações:
Auxílio em transtornos circulatórios;
Elimina as toxinas diminuindo o inchaço;
Melhora da Celulite;
Desintoxicação em geral;
Anti-stress;
Redução de gordura localizada;
Obesidade generalizada;
O período da sessão é de uma hora e pode ser feita de 2 a 3 vezes na semana.
Dependendo da indicação de cada pessoa, pode-se associar outras técnicas de tratamento como a drenagem linfática, massagem modeladora, endermologia e lipocavitação entre outros.